Notícias

Veio jogar em Porto Alegre pelo Grêmio e acabou divorciado

O ex-jogador uruguaio Richard Morales teve uma passagem pouco marcante no Grêmio no que se refere ao desempenho dentro de campo. Porém, fora dele, sua estada em Porto Alegre foi plena de emoções.

Em uma recente entrevista à Filipe Gamba, em seu canal do YouTube, Morales falou abertamente de sua estada na equipe gaúcha. Afirmou que, apesar de uma carreira pautada pela escassez de gols, houve momentos memoráveis capital gaúcha.

Polêmicas pessoais e desafio a jogadores casados

Richard Morales, casado quando chegou a Porto Alegre, admitiu que sua vida social agitada na cidade gaúcha resultou no término do casamento. “Fui casado e voltei solteiro. Não recomendo aos jogadores de futebol irem casados para Porto Alegre (risos). No clube, não controlavam meu peso, não controlavam o que eu tomava, não controlavam nada. Claro, eu não jogava. Mas eu nunca faltei um treino. Nunca, queria jogar. Mas saía seguido. Primeiro, saía com a minha mulher. Depois, quando ela voltou, saía solteiro. Aí eu conheci Porto Alegre inteira, não sobrou nada“, declarou o ex-jogador.

Morales teve atuação tímida pelo Grêmio

Em campo, Richard Morales teve uma participação discreta no Grêmio. Sua atuação se resumiu a seis partidas com a camisa do clube, durante as quais marcou apenas um gol. Ele chegou ao Tricolor logo após uma temporada bem-sucedida na Espanha, onde jogou pelo Osasuna durante três anos e pelo Málaga por dois anos, precedido por uma efetiva atuação no Nacional, do Uruguai.

Após a experiência no Grêmio, Morales prosseguiu sua carreira na LDU de Quito, encerrando sua jornada como jogador de futebol no Fênix, do Uruguai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo